Prefeitura de Itajá antecipa pagamento de salário para 22 de dezembro

A Prefeitura de Itajá antecipa o pagamento dos vencimentos dos servidores municipais.

Junto com o salário, os Agente Comunitário de Saúde (ACS) que atingiram as metas de desempenho e qualidade dos serviços ofertados receberam a “Gratificação por Desempenho.”

Na educação foi incluído implantação da V classe e o seu retroativo, além das férias dos professores do quadro efetivo do município. Com isso o Prefeito Alaor Pessoa cumpre com 100% plano Cargo e Carreira da Educação.

“graças ao planejamento de toda Equipe, que desde 2017 colocou as contas do município em dia, e que hoje a cidade pode honrar todos os compromissos e antecipar o pagamento dos servidores. Estamos colhendo os frutos plantado com muito trabalho e dedicação nos últimos anos. Tem sido meta da Gestão, Construindo Com Nossa Gente, pagar o salário em dia e honrar a valorização dos servidores públicos municipais. Isso também nos traz um investimento em nossa economia local.  Desejo a todos Itajaenses um fim de ano cheio de paz E saúde”, afirmou Alaor Pessoa.