Itaja promove o Arraiá da Melhor Idade.

Promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, hoje, 04 de julho, o Arraiá da Mehor Idade foi realizado com muito carinho e já faz parte do calendário de eventos pensados aos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
A secretária da Assistência Social, Danyelle Lopes, destacou a importância do trabalho conjunto entre a comunidade, a prefeitura e o CRAS para o sucesso do evento. “Essa noite especial é resultado de um esforço coletivo em proporcionar momentos de interação e confraternização para os idosos. Estamos comprometidos em promover atividades que valorizem a Melhor Idade e contribuam para o seu bem-estar social e emocional”, ressaltou a secretária.
Os componentes do grupo se divertiram, dançaram e desfrutaram das comidas típicas, fortalecendo os laços de amizade e celebrando a vida com entusiasmo.