Secretaria Municipal de Turismo participa de assembleia da IGR – Vale Mar

A Secretária de Turismo Umbelina Lopes junto com a equipe, participaram da reunião no dia 02 de agosto de 2023 l, para a formalização da IGR – Vale Mar. A reunião teve com objetivo realizar a eleição da diretoria da IGR.
A reunião aconteceu no Cine Teatro Pedro Amorim em Assú, e contou com a participação dos Secretários das cinco cidades que compõe a IGR (Itajá, Assú, Ipanguaçu, São Rafael e Porto do Mangue), também contou com a presença dos setores privados, como: Agências de viagem, Associações de Artesãs e empresas de eventos.
A formalização da IGR, fortalece os municípios, traz mais oportunidades de desenvolver o turismo conjunto, e juntos fomentar o comércio local e regional, gerando mais emprego e renda para os municípis.