Agricultores de Itajá visitam a 61ª edição da festa do boi

A Prefeitura Municipal de Itajá, através da secretaria de Agricultura e Pesca, em parceria com o SEBRAE/Assú e EMATER local, promoveram mais um ano de visita de nossos agricultores à Festa do Boi, realizada no Parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim.
Os nossos caravanistas participaram das seguintes palestras:Planejando a Criação de Ovinos e Caprinos-Potencializando resultados e Boas Práticas Sanitárias na Criação de Ovinos e Caprinos. Além de visitas em estandes do setor agropecuário e exposições de artesanato e animais.
A parceria do Município de Itajá e Sebrae/Assú/RN, vem dando certo, a soma dos dois geram muitos frutos, tanto na qualificação do homem e mulher do campo, quanto na economia local.