Prefeitura de Itajá realiza grande Festa de Formatura do ABC da Rede Municipal de Ensino

cidade de Itajá brilhou na última quarta-feira, 20, com a emocionante cerimônia de Formatura do ABC dos alunos das escolas Municipal, Libânia Lopes Pessoa, Vereador João Medeiros Lopes, Joaquim Feliciano da Rocha, Cecília Cândida da Silva e Maria Lindalva da Cunha. O evento aconteceu na Praça de eventos Manoel Argemiro Lopes, foi o palco dessa celebração marcante, que contou com a participação de autoridades, famílias e, é claro, os pequenos formandos.
A Secretaria de Educação, Josélia Valentim preparou uma programação especial, repleta de momentos emocionantes e atividades que encantaram os presentes.
O Prefeito Alaor Pessoa, acompanhado da Primeira-dama Danyelle Ferreira, a vice Prefeita Ednalva Pessoa prestigiaram o evento, compartilhando a alegria e o orgulho desse importante passo na jornada educacional das crianças. Participaram ainda da Formatura vereadores Geraldo Valentim, Marcia Luciana e os Secretários Municipais também marcou presença.
O compromisso da Prefeitura de Itajá com a educação foi reafirmado durante a cerimônia, com o Prefeito Alaor Pessoa destacando que os investimentos na área continuarão a ser prioritários.

A Formatura do ABC não apenas celebrou a conclusão de uma etapa fundamental na educação infantil, mas também reforçou o comprometimento da administração municipal Construindo Com Nossa Gente com o futuro e o desenvolvimento da juventude de Itajá.