Estágio: Concluída
Valor: 168.371,65
Órgão: Secretaria de Educação
Credor: ASP SERVIÇOS E COMÉRCIO EIRELI

A construção do muro de entorno da creche no Bairro Barro Vermelho, localizada na Avenida João Nepomuceno Lopes, na zona urbana de Itajá/RN, é uma medida crucial para garantir a segurança e o bem-estar das crianças que frequentam essa instituição de ensino.

Com a forma de execução indireta e a contratação da empresa ASP Serviços e Comércio EIRELI, a obra representa um investimento significativo na proteção e na infraestrutura do ambiente escolar. O valor global da obra, totalizando R$ 168.371,72, reflete o compromisso da gestão municipal em fornecer um ambiente seguro e adequado para o desenvolvimento educacional das crianças da comunidade.

Além disso, a construção desse muro contribui para a integração da creche com a comunidade, proporcionando um espaço mais acolhedor e convidativo para as famílias. Ao promover a sensação de segurança e pertencimento, o muro de entorno da creche fortalece os laços entre a instituição educacional, os pais e os moradores locais.

Portanto, a importância dessa obra vai além da simples construção de uma estrutura física. Ela representa um investimento no futuro das crianças, na promoção da educação de qualidade e na construção de uma comunidade mais segura.

Progresso da obra

Fases