Prefeito Alaor Entrega Feira Livre

Na tarde desta quinta-feira (20), o prefeito Alaor Pessoa entregou mais uma obra à população Itajaense, a Feira Livre Manoel Vital de Melo.

A vice-prefeita Ednalva Pessoa, vereadores, secretários, e o deputado estadual George Soares, estiveram juntos com uma grande parte da população prestigiando o evento.

O prefeito Alaor enfatizou sua alegria em poder entregar mais uma obra para a população. “Estamos entregando esse prédio da feira livre, com muito orgulho e felicidade, esta feira vai trazer dignidade a essas famílias feirantes, e mais uma oportunidade aos Itajaenses para ter esse momento de convivência e fazer suas compras”.

Para o morador Josimar que recebeu seu local, este foi o momento da realização de um sonho.” “Nunca pensei em ter meu lugar para trabalhar, e não ter que mim expor ao sol, estou muito satisfeito com o meu prefeito Alaor Pessoa, que me deu a oportunidade de realizar este sonho. Nunca vou me esquecer disso”, declarou emocionada a morador.

Em seu discurso, o Deputado George Soares afirmou se orgulhar da gestão que o prefeito Alaor Pessoa tem feito por essa cidade. “Toda a população está de parabéns por todo benefício que está recebendo, em Itajá eu me sinto em casa, aqui a cidade me recebe com tanto amor e sabem que a recíproca é verdadeira, e eu me orgulho também de está contribuindo com esse desenvolvimento”, afirmou o Deputado Estadual.

A Feira Livre Manoel Vital de Melo já é realidade, e ela não só fortalece a economia local, como também promove a interação e o bem-estar da comunidade.