Prefeitura realiza hasteamento de bandeiras em comemoração ao aniversário do município

PREFEITURA REALIZA HASTEAMENTO DE BANDEIRAS EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Itajá, por meio do prefeito Alaor Pessoa, nesta quarta-feira, 26 de junho, a solenidade de hasteamento das bandeiras do Rio Grande do Norte, do Brasil e a bandeira do município em comemoração dos 32 anos da cidade.

Participaram do evento: O prefeito Alaor Pessoa a vice Ednalva Pessoa, secretários municipais e, os Vereadores, população e autoridades.

Em seu aniversário a Prefeitura Municipal de Itajá elaborou uma agenda de comemorações para presentear e celebrar junto ao povo Itajaenses, com várias assinaturas de ordens de serviços e entregas de obras em nosso município.