Entrega de material para uso na Educação Infantil da rede municipal de ensino

No dia 25 de julho de 2017, a Secretária Municipal de Educação realizou a entrega de material pedagógico para uso da Educação Infantil às diretoras das Escolas Municipais Libânia Lopes Pessoa, Vereador João Medeiros Lopes, Cecília Cândida de Souza, Joaquim Feliciano da Rocha e Maria Lindalva da Cunha. Esse é mais um investimento do gestor municipal, visando a melhoria da nossa educação. Esses kits são compostos de materiais educativos Coletâneas FANTOTECA. É um rico acervo pedagógico que auxilia e potencializa a aprendizagem educacional, possibilitando a interação entre aluno e conhecimento de uma forma fácil e divertida. É um investimento necessário, pois o maior objetivo da gestão “Construindo com a Nossa Gente” é melhorar a situação educacional, e para isso, o prefeito municipal de Itajá não mede esforços para que os alunos aprendam e os professores tenham condições de trabalho.