PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJÁ INCENTIVA OS ATLETAS LOCAIS

A prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar tais formações.
Com este pensamento o prefeito Alaor Pessoa não mede esforços para incentivar a prática esportiva no município, bem como a participação dos atletas locais em campeonatos.
Falando em campeonatos, no último domingo, dia 6 de agosto, dois atletas itajaenses foram premiados na 2ª edição do Grand Slam Nordeste de Jiu-Jitsu 2017. O evento foi realizado na capital do estado e teve como o objetivo principal a confraternização do Jiu-Jitsu.
O atleta Paulo Trator foi campeão na categoria leve absoluto e vice-campeão na categoria leve. Já o atleta William foi campeão na categoria pena. Os atletas contaram com o apoio da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer.