Assistência Social oferta ensaio fotográfico com as gestantes do Grupo Laços de Amor.

A Secretaria de Assistência Social e o CRAS Maria Isaura Lopes reuniu na manhã de hoje as gestantes do grupo Laço de Amor para um ensaio fotográfico às margens do açude municipal do Saco.

O ensaio fotográfico está incluso nas atividades ofertadas dentro do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) do CRAS juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social. O ensaio tem como objetivo registrar e aproximar mamãe e bebê eternizando esse momento tão singelo, além de elevar a autoestima das mulheres, valorização da beleza durante a gestação e oferecer uma linda lembrança para as mamães.

O CRAS reúne mensalmente as gestantes do grupo “Laços de Amor “que participam de oficinas de artesanato, orientações psicossociais referentes ao período da gravidez e cuidados com recém-nascido, além de palestras com profissionais de saúde e atividades diversas.