Curso de Flores Artificiais: Aprenda a encantar com sua criatividade!

A Secretaria Municipal de Promoção, Habitação e Assistência Social agradece as alunas do curso de Flores Artificiais pelo sucesso do curso.
Durante a última semana, as participantes tiveram a oportunidade de explorar a arte das flores artificiais, descobrindo técnicas e desenvolvendo habilidades.
Agradecemos a participação e dedicação de todos os envolvidos. Os locais escolhidos para a realização do curso foram a Escola Municipal Cecília Cândida, na Comunidade de Araras, e a Escola Municipal Joaquim Feliciano da Rocha, no Distrito de Acauã.
Essa iniciativa visou levar conhecimento e oportunidades para diferentes regiões de Itajá, fortalecendo e dando oportunidade à renda.
Parabenizamos todas as alunas pelo empenho demonstrado e pelos resultados alcançados!
Fiquem atentos, pois novas oportunidades estão por vir! A Prefeitura Municipal de Itajá e a Secretaria Municipal de Promoção, Habitação e Assistência Social estão sempre empenhadas em proporcionar cursos e capacitações que enriqueçam a vida de nossa população.