Escola Libãnia Projeto de Vida

Nesse dia 02/08, aconteceu na Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa uma gincana oferecida pelo SEBRAE para os alunos do 7º ano do Ensino Fundamental II.
A gincana teve como tema a Educação Empreendedora, visando alcançar o objetivo de desenvolver competências relacionadas à construção de projetos de vida e promover o desenvolvimento integral dos estudantes ao estimular o seu protagonismo.
Estiveram presentes a equipe técnica do SEBRAE, a diretora Fátima Caldas, a vice-diretora Evenny Chris, além da supervisão e demais professores da Escola.
Proporcionar momentos como esse aos nossos alunos significa desenvolver habilidades e atitudes essenciais para que eles possam ter sucesso como empreendedores.
A Escola Libânia agradece a colaboração da equipe do SEBRAE e de toda a comunidade escolar.