Órgão responsável

Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano

(84) 3330-2255
Praça Vereador Jose de Deus Barbosa, 77 – Centro
De segunda a sexta das 07 as 13Hrs

Instalação de lâmpadas

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (SEMURB) é responsável por promover melhorias na infraestrutura urbana de Itajá, garantindo segurança, acessibilidade e bem-estar para toda a população. Entre as ações desenvolvidas pela secretaria, destaca-se o serviço de Instalação de Lâmpadas em vias públicas, praças, bairros e demais espaços públicos do município.

Esse trabalho tem como objetivo ampliar e manter a iluminação pública, contribuindo para a segurança da comunidade, a valorização dos espaços urbanos e a qualidade de vida dos cidadãos. A instalação pode ocorrer por meio de demandas da população, solicitações formais ou ações planejadas pela equipe técnica da SEMURB.

Além de atender às necessidades de novas áreas em expansão, a instalação de lâmpadas também é realizada em locais que apresentam deficiência de iluminação ou que necessitam de reforço no sistema já existente. A secretaria atua com base em critérios técnicos, priorizando locais com maior fluxo de pessoas e histórico de baixa iluminação.

Anexos relacionados

Formulário de solicitação
Previsão e Prazo para Entrega

15 dias.

Solicitação.

Instalação.

Requisição presencial ou online.

Protocolo eletrônico ou sede da SEMURB.

Ir para o conteúdo