I SEMANA DO AGRICULTOR, CRIADOR, PESCADOR E ARTESÃO ITAJAENSE É ENCERRADA COM GRANDE ESTILO

No último domingo, 30, a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca realizou em nosso município a primeira Cavalgada e a Feira comemorativa, encerrando a programação referente a I Semana do Agricultor, Criador, Pescador e Artesão Itajaense. A feira livre começou as suas atividades às 7h no pavilhão de São Vicente Férrer e contou com a participação de pequenos empreendedores do município. A cavalgada saiu do parque de vaquejada Manoel Argemiro e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.
A Secretária Municipal de Agricultura, Umbelina Lopes, agradece imensamente a participação dos envolvidos e destaca que pretende realizar esta programação anualmente, mantendo a tradição. O evento faz parte de uma política de valorização dessas classes tão essenciais para o desenvolvimento do município. O prefeito Alaor, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, reafirma que dará atenção especial a todos agricultores, criadores, pescadores e artesãos que necessitarem de apoio.