Inauguração de unidade móvel de assistência odontológica – OdontoSESC

Na última segunda-feira, 19, a Prefeitura Municipal de Itajá em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-RN) e o Serviço Social do Comércio (SESC-RN), inaugurou a unidade móvel de assistência odontológica – OdontoSESC. A equipe do OdontoSesc dissemina informações sobre escovação bucal, utilização de fio dental, palestras sobre a doença cárie e doenças da gengiva e câncer bucal. Entre os procedimentos curativos realizados estão aplicação de flúor, profilaxia, serviços de restauração, remoção de tártaro, polimentos e pequenas cirurgias.

O prefeito Alaor Pessoa comemorou a chegada do projeto em nossa cidade e reafirmou o seu compromisso com a saúde, sendo uma das prioridades em sua gestão. O presidente do sindicato do comércio de Assu, diretoras regional e de programas sociais do SESC e demais autoridades participaram da solenidade de lançamento da unidade móvel, que oferecerá atendimento odontológico e orientações gratuitas à população até o final de agosto.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo