Estágio: Concluída
Valor: 2.810.663,05
Órgão: Todas Unidades Administrativas
Credor: CONSTRUTORA PROEL LTDA

A construção da sede da Prefeitura, Palácio Manoel Eugênio Ferreira, teve início nesta quarta-feira, 29 de junho de 2022, estabelecendo-se ao lado da praça vereador José de Deus Barbosa, situada no Centro da cidade.

A execução desta obra está a cargo da CONSTRUTORA PROEL LTDA, cujo valor orçado de R$ 2.810.663,05 provenientes do FINISA. Essa obra será mais um instrumento criado para possibilitar o salto de qualidade e conforto no atendimento aos Itajaenses.

A edificação da nova sede da Prefeitura simboliza a concretização de um anseio compartilhado por toda a comunidade de Itajá, bem como por todos os dirigentes e servidores públicos que desempenharam funções na gestão municipal. Esta empreitada constitui-se como resultado de um esforço conjunto, beneficiando-se da colaboração da equipe técnica de servidores municipais. Vale ressaltar que, enquanto município de porte 06, alcançamos o pioneirismo no estado ao obter êxito nesta operação de crédito junto ao FINISA, evidenciando, assim, a eficácia da nossa equipe, a excelência na gestão contábil e, acima de tudo, a determinação e o entusiasmo em concretizar projetos de magnitude significativa.

Progresso da obra

Fases