Prefeito Alaor entrega novas instalações da Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa

Na manhã dessa segunda-feira (12), o prefeito Alaor Pessoa esteve presente na inauguração das novas instalações da Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa.

A obra contempla reforma para garantir espaços acessíveis, revestimento cerâmico no piso, reparos elétricos, adaptação para a futura instalação de ar condicionado nas salas de aula e pintura.

Alaor Pessoa ressaltou a importância de investimentos na Educação, pois a compreende como um importante instrumento de transformação da sociedade.

Estiveram presentes pela vice-prefeita Ednalva Lopes, secretários municipais, diretores, professores, coordenadores, alunos, pais de alunos, imprensa e população.

Após cerimônia, o prefeito visitou as salas de aula e demais espaços que foram modificados. Também participou da entrega do kit aos alunos e professores da rede municipal.

Além da reforma, a escola também recebe a construção da quadra de esportes que está em andamento. Esta é uma obra de suma importância para o município e é um sonho dos pais, alunos e de todos os que já passaram por essa escola, destacou o prefeito Alaor.