Prefeito assina ordem de serviço da 2ª etapa do hospital.

A Prefeitura de Itajá continua fazendo melhorias na Saúde em prol da população. Nesta terça-feira (14) de maio, o prefeito Alaor Pessoa, assinou a ordem de serviço para a construção da Maternidade do Hospital Maria Carmelita Pessoa. A obra está orçada no valor de R$ 592.936,37(quinhentos e noventa e dois mil, noventa e trinta e seis reais e trinta e sete centavos. Essa obra é oriunda de uma emenda parlamentar do senador Styvenson Valentim e do deputado federal, Paulinho Freire.
“O Hospital Municipal é reconhecido pelo trabalho de qualidade que oferece aos pacientes. Com a realização da 2ª etapa da reforma, a área da Saúde vamos continuando lutando para garantimos um melhor atendimento a todos que precisam da unidade. Mais um sonho que Administração Construindo Com Nossa Gente, torna em realidade para os Itajaenses.” disse o prefeito Alaor Pessoa.
Também estiveram presentes na solenidade da assinatura da ordem de serviço, a vice prefeita Francisca Ednalva, vereadores, secretários, assessora técnica, diretora e o diretor clinico do Hospital Municipal, e o representante da empresa, ASP serviços e comércio.