Prefeito de Itajá, Alaor Pessoa, autoriza pagamento de férias dos Professores

O prefeito de Itajá, Alaor Ferreira Pessoa Neto (PSD), autorizou a Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos a efetuar o pagamento de férias dos professores da educação infantil e do ensino fundamental. Pela primeira vez em sua história administrativa, o pagamento ocorre no mês certo. Esse é um compromisso do prefeito Alaor de administrar do jeito certo, compromisso assumido por Alaor e Ednalva com a classe dos professores. A secretária de educação de Itajá, Josélia Valentim, adiantou que o prefeito já autorizou o reajuste do salário dos professores, na ordem de 7,64%. As assessorias contábeis e jurídicas já estão fazendo os estudos econômicos de impacto na folha de pagamento. O Secretário de Governo, Gláucio Medeiros, disse que ainda no mês de fevereiro será enviado ao poder legislativo o Projeto de Lei que concede o reajusto do salário dos professores retroativos a janeiro de 2017.

Alaor-Pessoa-2