Prefeito de Itajá comemora 30 anos de Emancipação Política assinando ordem de serviço para construção da sede da Prefeitura.

O prefeito Alaor Pessoa e a vice-prefeita Ednalva Lopes assinaram na manhã de ontem (26), durante o hasteamento das bandeiras, a ordem de serviço de construção do palácio Manoel Eugênio Ferreira, sede administrativa municipal, no valor aproximadamente de R$ 2,5 milhões.

Os recursos da obra são provenientes da operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público.

Estiveram presentes o deputado federal Beto Rosado, o ex-prefeito Gilberto Eliomar Lopes, o representante da família de Manoel Eugenio Ferreira (em memória) João Eudes Ferreira, os vereadores Geraldo Valentim, Carlos Marcondes, Wlisvan Gomes, Hudson Bruno, José Menino, José Possidônio, José Valderi, Marcia Luciana, suplentes de vereadores, servidores públicos e população.