Prefeito garante apoio para a realização do Plano Municipal do Saneamento Básico em Itajá.

Na manhã desta segunda-feira (06/02) o prefeito Alaor Pessoa Neto, a secretária municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente Umbelina Lopes, o engenheiro Anderson Reis e o vereador e presidente da Câmara Carlos Marcondes, foram recebidos na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN pela equipe de formação do Plano Municipal de Saneamento Básico comandada pelo engenheiro e professor Dr. Cícero Onofre de Andrade Neto, o engenheiro Josemberg e toda a equipe responsável pela elaboração do Plano de Saneamento Básico do município de Itajá.

Na reunião a equipe mostrou ao prefeito e a equipe técnica da secretaria a situação atual do município sobre o desenvolvimento do plano. Alaor Pessoa Neto ouviu da equipe que o município de Itajá estava nos últimos anos ausente de participações em reuniões e atividades que já foram realizadas em prol da criação do plano do Saneamento Básico de Itajá.

Na oportunidade o prefeito assumiu o compromisso de garantir a participação do município em montar a equipe de trabalho para que os levantamentos de dados e informações assim como as atividades sejam realizadas até setembro que é o prazo final a ser cumprido para a criação do Plano Municipal de Saneamento Básico do município de Itajá.

“Apesar de termos recebido o município sem transição de governo, estamos firmes em busca dos nossos objetivos que é trazer o desenvolvimento para a cidade. É importante frisar que o Plano Municipal de Saneamento Básico será a ferramenta mais importante para que o Saneamento Básico chegue a nossa cidade.”, afirmou o prefeito Alaor Pessoa Neto.

16651431_921654617970043_1875594786_o 16651220_921181701350668_1601617622_o