Prefeito visita obra de pavimentação na Acauã

Na manhã desta terça-feira, dia 22 de maio, o prefeito Alaor Pessoa acompanhou o andamento da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de aproximadamente 800 metros que está sendo realizada no distrito de Acauã.

A obra está orçada em R$ 600 mil reais, recurso advindo do Ministério das Cidades, através de emenda do deputado federal Beto Rosado (Progressista).

Com a chegada do asfalto a população ganhará outro benefício que será a melhoria da qualidade de vida dos moradores, bem como ajudará ainda mais no tráfego de veículos e pedestres. O projeto de engenharia ainda prevê a construção de calçadas.

Satisfeito com que viu, o prefeito lembrou que a obra é uma das intervenções mais solicitadas pela população. “A pavimentação urbaniza o espaço e ainda garante dignidade à população. Fico contente em ver que a obra está sendo concretizada e o sonho dos moradores da Acauã já está se tornando realidade”, destacou Alaor.

Recentemente o prefeito Alaor Pessoa protocolou no Governo do Estado, o projeto para pavimentar mais 3 ruas que contemplará a zona urbana de Itajá.