Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação de pessoal em caráter temporário e cadastro de reserva

A Prefeitura de Itajá lançou hoje (28), o edital do processo seletivo simplificado para contratação de pessoal em caráter temporário e cadastro de reserva para professor, assistente social, psicólogo, psicopedagogo, vigia, motorista, operador de máquinas, apontador de obra, agentes comunitários de saúde, de vigilância sanitária e de endemias.
Segundo o secretário de Administração e dos Recursos Humanos Edivan Paiva, a inscrições são gratuitas e começam às 8h, na próxima segunda-feira (31) e vão até às 17h, de quarta-feira (02/02), de forma presencial na sede da Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa. No dia 13 de fevereiro será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Itajá o resultado final do processo, com a respectiva classificação para os cargos sem prova prática e no 17 de fevereiro será convocado os candidatos aprovados com provas práticas, informou o secretário de Administração e dos Recursos Humanos da Prefeitura municipal de Itajá.
Operador de Máquinas