Prefeitura de Itajá apoia a Equipe Itajá-Running na Meia Maratona do Sol em Natal.

Neste último sábado, 16 de setembro, a equipe de corredores da Equite Itajá-Running participaram da Meia Maratona do Sol, em Natal.
Ao todo, 12 atletas representaram a cidade de Itajá nessa importante competição esportiva. os corredores mostraram resistência e determinação, deixando a marca de Itajá em destaque.
O prefeito Alaor Pessoa, que esteve presente para apoiar os atletas, destacou a importância do esporte como um meio de promoção da saúde e união da comunidade. “Nossos corredores são verdadeiros exemplos de dedicação e perseverança. Estou muito orgulhoso do desempenho deles e do espírito esportivo que representam”, afirmou o prefeito.
A equipe Itajá-Running recebeu apoio logístico da Prefeitura, incluindo transporte e suporte durante a competição, o que contribuiu significativamente para o sucesso dos atletas.