Prefeitura em parceira com o IDHRN promovem capacitação em primeiros socorros ao professores da rede municipal de ensino.

Na noite desta terça-feira (21/03/2023) a Secretaria Municipal de Educação do Município de Itajá, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e o IDHRN (prestador de saúde municipal), promoveram um evento inédito na jornadaeducacional da nossa cidade, uma Capacitação em Primeiros Socorros para todos os professores do município.

O evento aconteceu na Escola Municipal Libânia e teve como convidados todo o quadro de professores da nossa cidade, e contou como preceptora da capacitação, a enfermeira Cristina Baracho, que ensinou excelência como cada um pode reagir para ajudar e até mesmo a salvar uma vida diante de uma situação de perigo.

Desde já, a Prefeitura Municipal de Itajá agradece aos envolvidos pelo empenho e iniciativa de proporcionar esse importante momento aos professores e parabenizar a cada um que esteve presente na intenção de agregar ainda mais conhecimento em seu currículo.