Prefeitura entrega nova Unidade Básica de Saúde (UBS) em Itajá

O prefeito Alaor Pessoa ao lado da Vice prefeita Ednalva Pessoa, o secretário de Saúde Canindé Cunha, entregara, na manhã desta segunda-feira (24), as novas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisco Erivaldo Barbosa. Mesmo com as adversidades que enfrentada pela administração, não falta acolhimento, atenção e cuidado com os pacientes em nossa gestão. Além da população estar recebendo uma unidade, nossos servidores ganham com esse imóvel para que eles trabalhem adequadamente e desenvolvam suas funções.  O maior desafio de qualquer gestor municipal é conseguir oferecer um atendimento de excelência no Sistema Único de Saúde. Mas desde de 2017 que administração assumiu a Prefeitura, a principal missão tem sido trabalhar para melhorar a saúde pública municipal do Itajaenses.

Essas obras de reforma foram realizadas com recursos próprios da prefeitura. A gestão sempre com responsabilidade aplicando o dinheiro público para melhoria e desenvolvimento de Itajá.