Prefeitura realiza festa em Comemoração ao aniversário de 30 anos de emancipação

A Prefeitura Municipal de Itajá, realizou no dia 02 de julho 2022, uma grande festa em comemoração alusiva ao aniversário da cidade. A festa teve início às 22h, com o show de Zé Sanfoneiro, F3, Paulo Pessoa e finalizando com Rafinha Arrapaziada.
O Prefeito Alaor Pessoa agradeceu a população pela presença e enfatizou a importância da data para todos, relembrou os tempos difíceis e disse que apesar das dificuldades enfrentadas na administração hoje tem muito o que comemorar “O dia é de festa, estamos no 30º aniversário de emancipação política de Itajá, é bem verdade que atravessamos dias difíceis ao longo desses anos, hoje vivemos outra realidade e estamos caminhando rumo a um futuro cada vez melhor. Temos muito o que comem orar.” – finalizou o prefeito.