Produtor de leite de Itajá tem capacitação através do SENAR.

A Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente de Itajá, em parceria com o SENAR-RN. Início no dia 30 de março na Escola municipal Libânia Lopes Pessoa, o curso de Fabricação de Derivados do Leite, que teve como professora a Nutricionista Leilane Carvalho. O curso tem o objetivo de passar para o produtor de leite, novas receitas, e fornecer aos mesmos novas oportunidades de geração de renda e qualidade de vida, para os municípes de Itajá. No última sexta-feira(02), foi finalizado o curso, e na oportunidade a Secretária Umbelina Lopes, agradeceu aos alunos pelo empenho dedicado ao curso, e também ao SENAR, pela realização do mesmo que só vem a ampliar novos horizontes econômicos para os agricultores do nosso município. A secretária também informou que o curso esta assegurado pois o Agronegocio é considerado um serviço essencial, sendo assim o municipio esta de acordo com o decreto estadual, sendo que a realização deste ocorreu de acordo com todos os protocolos de segurança da vigilância sanitària.