Relatório Geral do 3° Campeonato Interbairros e Comunidades da Semana Santa

Teve inicio neste dia 04 de abril de 2017 no Ginásio Poliesportivo de Itajá e se estenderá até o dia 15 do corrente com 26 jogos previstos o “3º TORNEIO INTERBAIRROS E COMUNIDADES DA SEMANA SANTA DE FUTSAL ADULTO MASCULINO DE ITAJÁ/2017” o mesmo visa essencialmente promover a prática esportiva durante a Semana Santa, preenchendo o tempo ocioso dos desportistas e difundir as regras e fundamentos da modalidade entre os participantes e espectadores, bem como, divulgar o evento, procurando, ainda, integração e socialização cultural desportivo entre os Bairros e Comunidades e transformar a competição em um evento tradicional neste período do ano.

• Campeão a Acauã de Baixo II, vice campeão Bairro Vermelho I, 3º colocado O Bairro Centro I, 4º colocado O Bairro Centro II.
  • Artilheiro João Batista Barbosa do Bairro São Manoel com 06 gols.
  • Goleiro Menos vazado Adriano Virginio do Araras com 02 gols sofridos.
  • Foram realizados 26 jogos, sendo 20 vitorias e 06 empates (04 com gols e 02 sem gols)
  • Foram marcados 87 gols em 26 partidas uma média de 3,34 gols por partida, foram aplicados 43 cartões amarelos que da uma média de 1,65 cartões por partida e foram aplicados também 09 catões vermelho com uma média de 0,34 cartões por partida.
  • Foram inscritos 139 atletas em 12 Bairros/Comunidades participantes do torneio com uma média de 11,58 atletas por Bairros/Comunidades.

Uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJÁ “CONSTRUINDO COM NOSSA GENTE”.