Secretaria de Agricultura abre Semana do Meio Ambiente.

A Secretaria Municipal de Agricultura Pesca e Meio Ambiente, e Secretaria Municipal de Educação e ACRAI, deram inicio na manhã dessa terça feira, 04 de junho, a Semana de Meio Ambiente, com duas atividades simultâneas a plantação de mudas na Escola Municipal Vereador João Medeiros Lopes com as turmas de educação infantil e creche, mostrando a importância da preservação do meio ambiente e a importância das árvores. Do outro lado da cidade acontecia uma trilha com professores e alunos do ensino fundamental II, na oportunidade a trilha seguiu pela pedreira que faz a retirada de minérios e pelas crateras de extração de argila, apresentando aos alunos a ação do homem sobre a natureza e mostrando ainda degradação ambiental causando por essas atividades.
“Cuidar, guardar, preservar o meio ambiente – responsabilidade de todos nós.” Marcos Alves de Andrade.