SECRETÁRIA DE SAÚDE SE REÚNE COM OS PROFISSIONAIS PARA TRAÇAR AÇÕES VISANDO FORTALECER A SAÚDE DO MUNICÍPIO.

Na Tarde da última quinta-feira dia 02.08.2018, a secretária municipal de saúde de Itajá Ana Luiza de Souza Lopes, se reuniu com os profissionais da Atenção Básica juntamente com os profissionais do NASF para traçar ações visando o fortalecimento da Atenção Básica.

Esta atuação integrada permite realizar discussões de casos clínicos e permite a construção conjunta de projetos terapêuticos de forma que amplia e qualifica as intervenções no território e na saúde de grupos populacionais. Essas ações de saúde também podem ser Intersetoriais, com foco prioritário nas ações de prevenção e promoção da saúde.