Secretaria Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social realiza tarde de convivência e homenagens alusivas ao “Dia Internacional da Mulher”

Na tarde da última quarta-feira (08), a Secretaria Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social e a equipe do CRAS realizaram uma tarde de convivência entres as mulheres do nosso município em comemoração ao seu dia.

A equipe do CRAS recebeu as mulheres itajaenses com uma programação bastante dinâmica. Uma palestra ministrada pela Psicóloga do NASF Wildma Maria, que enfatizou a importância da mulher em nossa sociedade. Foram sorteados brindes e pra finalizar a tarde a Coordenadora das Atividades Culturais Maria Aparecida executou uma aula de Zumba na Praça de Eventos Manoel Argemiro Lopes.

Também estiveram presentes no evento a Vice-Prefeita de Itajá Francisca Ednalva Pessoa Lopes e Lopes e a Secretária da Promoção, Habitação e Assistência Social, que parabenizaram todas pelo seu dia.