Pesquisar
Close this search box.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA CERTIFICADOS DA PRIMEIRA TURMA DE INFORMÁTICA DA REDE MUNICIPAL – PROJETO GERAÇÃO Z

Na manhã do dia 19 de dezembro de 2019, aconteceu o encerramento das
atividades do Projeto Geração Z. O projeto se constitui de aulas de
informática básica para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e foi
idealizado pela Secretaria Municipal de Educação. E assim, ao término
das atividades da primeira turma, se percebe que é um marco na
educação itajaense. As aulas aconteceram no contra turno e os alunos
receberam nesta manhã os seus certificados de conclusão. A Gestão
Construindo com Nossa Gente está investindo e preparando os alunos para
a inserção no mercado de trabalho. Este é ainda um passo importante
por que estamos acompanhando a evolução tecnológica e vivenciando a
era digital, estando o município de Itajá preparando os alunos para o
futuro: fala-se em um ENEM informatizado, e estamos investindo para que
nossos alunos alcancem êxito. Portanto, a gestão está sempre inovando
e a cada ano, novas perspectivas são incorporadas no currículo
escolar. Finalizamos essa etapa e aguardamos outras para que possamos
ver e fazer nosso município se desenvolver.

Pular para o conteúdo