SEMURB DE ITAJÁ REALIZA COLETA DE PNEUS.

A prefeitura de Itajá, através da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano realizou neste sábado, dia 23/07/2022, mais uma coleta de pneus que seriam jogados na natureza, poluindo assim o meio ambiente. Esse trabalho é uma parceria com a Mizu – Cimentos Especiais.

A quantidade do material/pneus recolhidos foi a seguinte:  R13 – 70, R14 – 66, R15 – 120, 275/80 – 75, totalizando 331 pneus.

Essa ação integra um conjunto de medidas que estão sendo planejadas e executadas a fim de promover o respeito à natureza e o bem estar da população.

Para que o trabalho seja mais eficiente realizamos também uma reunião com todos os colaboradores envolvidos na limpeza pública para que o trabalho seja mais eficiente.