Prefeitura de Itajá oferece defensoria gratuita aos mais carentes de Itajá

Em: 22 fevereiro, 2018
Tags:

Prefeitura de Itajá oferece defensoria gratuita aos mais carentes de Itajá.

 

A Prefeitura de Itajá através da secretaria municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social está oferecendo os serviços gra­tu­itos de defensoria pública para as pes­soas de baixo poder aquis­i­tivo.

De acordo com a secretária Danyelle Ferreira Lopes Pessoa, os serviços de atendimento estão sendo realizados toda quarta-feira, no horário das 8h às 13h, na sede do Centro de Referência a assistência Social – CRAS. O agendamento deverá ser previamente realizado de segunda à sexta no CRAS.

“Estamos colo­cando à serviço da pop­u­lação de baixo poder aquisitivo uma advogada para realizar o serviço de procuradoria gratuita com o objetivo de garantir uma visão conciliadora e preventiva da violação de direitos, assegurando também a defesa dos direitos fundamentais e sociais da nossa gente”, afirmou a secretária Danyelle Lopes Pessoa.

A defensoria em Itajá, visa garantir o acesso à justiça pelas pessoas necessitadas, prestando assistência jurídica integral e gratuita. A atu­ação desse setor se con­cen­tra na área Cívelárea de Família, Infân­cia e Juven­tude e Tutela Cole­tiva.

 

Matérias relacionadas

NOTÍCIAS RECENTES
17 - ago/2020

Prefeitura Municipal de Itajá - RN

Praça Vereador José de Deus Barbosa, 70 CENTRO

CEP: 59513-000, ITAJÁ - Rio grande do Norte

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H ÀS 13H

Telefone: (84) 3330-2255

NOSSOS CANAIS