1ª Trilha de moto realizada na Cachoeira Grande

1ª Trilha de moto realizada na Cachoeira Grande, no sítio arqueológico itajá 3, abre as comemorações alusivas referente aos 31 anos emancipação política de Itajá.
O evento reuniu mais de setenta motoqueiros que vieram de varias cidades do estado. Atrilha deu início na cachoeira grande, percorreu a avenida principal de Itajá, passando pelos pontos turísticos como Igreja Matriz de São Vicente Férrer, seguindo para o estacionamento (letreiro de Itajá) da Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, fazendo o percurso pela parede da barragem, continuou com a trilha para o Sítio Arqueológico Itajá 3, onde realizaram um trilha com vários obstáculos de pura adrenalina.
O evento é uma realização da equipe cros, Antônio Cruz (Charrale) e César Alves e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Itajá, através das secretárias de Turismo e Esporte.
A secretária Umbelina Lopes em sua fala abordou o seguinte ponto: “Temos um potencial turístico enorme e o turismo de aventura vem atraindo novos turistas do vale e de todo estado, a gestão está em parceria para com todos os empresários que oferecerem atrativos que fomente ainda mais o turismo em Itajá.”