Pesquisar
Close this search box.

A Secretaria de Educação realiza festas das mães nas escolas municipais

A Prefeitura Municipal de Itajá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza circuito de festas das mães nas escolas municipais.
Esse período festivo foi marcado por momentos especiais de reconhecimento, gratidão e celebração daquelas que desempenham um papel fundamental em nossas vidas: as mães.
Durante as últimas semanas, as escolas municipais se empenharam em preparar eventos acolhedores e emocionantes, repletos de homenagens e atividades significativas. Os alunos demonstraram todo o seu carinho e admiração pelas mães, expressando o amor e a gratidão por meio de apresentações e diversas surpresas preparadas com muito cuidado e dedicação.
A Secretaria Municipal de Educação parabeniza todas as equipes escolares que se envolveram nessa iniciativa, agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso do circuito de festas das mães nas escolas.
Parabéns, mães, pelo amor e cuidado que dedicam aos seus filhos. Vocês são verdadeiros exemplos e merecem todo o reconhecimento e felicitações.

u

Pular para o conteúdo