Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Comissão Especial Eleitoral se reuniram com os Candidatos a Conselheiros Tutelares de Itajá.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e a Comissão Especial Eleitoral – CCE reuniram-se no dia 24 de julho com os Candidatos a Conselheiros Tutelares para, tornar-se de conhecimento dos candidatos às informações sobre as condutas eleitorais vedadas nessas eleições unificadas, também para realização do sorteio dos números de campanha a serem usados referidos e que consequentemente comporão a cédula de votação, bem como outras informações mais gerais no tocante ao pleito.
A reunião ampliada consta no agendamento do pleito previamente divulgado e acontece em todo Estado sob a orientação do CAOPIJ, Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONSEC e foi cumprida com êxito no Município de Itajá. A reunião contou especialmente com o apoio da Secretária Municipal de Comunicação, Marketing, Publicidade e Eventos, Secretária Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social e Secretaria de Governo.