Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Comissão Especial Eleitoral se reuniram com os Candidatos a Conselheiros Tutelares de Itajá.

Em: 25 julho, 2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e a Comissão Especial Eleitoral – CCE reuniram-se no dia 24 de julho com os Candidatos a Conselheiros Tutelares para, tornar-se de conhecimento dos candidatos às informações sobre as condutas eleitorais vedadas nessas eleições unificadas, também para realização do sorteio dos números de campanha a serem usados referidos e que consequentemente comporão a cédula de votação, bem como outras informações mais gerais no tocante ao pleito.
A reunião ampliada consta no agendamento do pleito previamente divulgado e acontece em todo Estado sob a orientação do CAOPIJ, Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONSEC e foi cumprida com êxito no Município de Itajá. A reunião contou especialmente com o apoio da Secretária Municipal de Comunicação, Marketing, Publicidade e Eventos, Secretária Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social e Secretaria de Governo.

NOTÍCIAS RECENTES
16 - jun/2020

Prefeitura Municipal de Itajá - RN

Praça Vereador José de Deus Barbosa, 70 CENTRO

CEP: 59513-000, ITAJÁ - Rio grande do Norte

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H ÀS 13H

Telefone: (84) 3330-2255

NOSSOS CANAIS