A prefeitura através da Secretaria Municipal de Finanças, realizaram nesta terça-feira dia 14 de junho na Câmara Municipal de Itajá, a Audiência Pública sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e a Lei orçamentária Anual – LOA 2023.
A audiência pública tem como principal finalidade estimular a participação da população e garantir maior transparência na preparação do PPA (Plano Plurianual), LDO e LOA (Lei Orçamentária Anual) por parte da população com o poder público municipal, estabelecer objetivos e metas da administração pública que compreenderá as metas e prioridades da administração pública, incluindo as receitas despesas para o exercício financeiro subsequente.
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/f52cf11b-35fd-4152-83f1-6789701789a3-800x575.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/3a48e8a5-3a7a-42cf-b0df-a139101308b3-800x533.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/7369a1ba-8c1a-448c-a89d-f2a527817699-800x575.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/6f33fd22-f074-45df-bdd4-b9a4833808e9-800x575.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/7cf95866-321a-4332-927f-17856949dda9-800x575.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/e6ef0214-a935-44cb-ab5e-95ec4cf128fa-800x575.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/544c8777-cd38-41fb-8c6f-ea6da583157f-800x533.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/78e015f4-491a-44b1-907f-e07389e4850a-800x575.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/36f82dfa-9b72-4ef6-aed7-5bfab60e7d44-800x533.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/28908c1e-0436-42f6-974b-5370c8b42af9-800x533.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/c96cd01f-6e02-4689-8100-7c648fe9ecf7-800x533.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/5b18449e-741e-423e-8ebb-a43097381683-800x533.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/02309591-36eb-418a-9971-44322c7c669d-800x533.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/1413e786-420e-4e9e-a4d7-14e9468f2627-800x533.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/48dc3840-a820-4e57-abc3-277d11d4e90a-800x533.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/c6103750-0081-4f6f-a0e5-d691a072fb75-800x575.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/6d1af550-8e1d-429e-8d06-12ff54f111f0-800x533.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/e2f56782-07dd-4c6f-9b6a-586655840b0b-800x533.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/5239f9de-6e5a-4b0d-a56d-89e1e5f6cdb4-800x533.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/0229bd60-388b-4d6c-9032-27879ec08976-800x533.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/39ee78b3-e18e-451c-bb35-f8d84a0e01da-800x533.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/6cc161c9-acac-4feb-b797-eaeeb4bc1263-800x575.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/1faf9227-3c8d-4ab1-8d6a-f533b9eb4fc1-800x533.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/e6062037-a960-4f98-8966-938dc930fc25-800x533.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/549c5c09-bee0-4d81-b67e-5fe40016ae52-533x800.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/de5b5706-ba79-4237-bc8e-d1005641cdeb-800x533.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/4a75ba1f-8ac2-426a-832f-8b6df79decb0-800x533.jpg)
![](https://itaja.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/f52cf11b-35fd-4152-83f1-6789701789a3-800x575.jpg)
Durante o ato, a contadora da prefeitura municipal de Itajá Maria da Salete Baracho e sr. Flavio Patrício França da Silva, Bacharel em ciências contábeis, com especialização em auditoria e perícia contábil pela UFRN, realizaram uma palestra com o tema “Elaboração de LDO E LOA”.
O evento contou com apresentação do Quiteto da Filarmônica Municipal de Itajá.
Participaram do evento, o prefeito Alaor Pessoa, a vice prefeita Ednalva Lopes, vereadores, secretários municipais, servidores públicos e secretários municipais.