Prefeitura de Itajá realizou audiência pública para discussão da LOA e LDO

A prefeitura através da Secretaria Municipal de Finanças, realizaram nesta terça-feira dia 14 de junho na Câmara Municipal de Itajá, a Audiência Pública sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e a Lei orçamentária Anual – LOA 2023.
A audiência pública tem como principal finalidade estimular a participação da população e garantir maior transparência na preparação do PPA (Plano Plurianual), LDO e LOA (Lei Orçamentária Anual) por parte da população com o poder público municipal, estabelecer objetivos e metas da administração pública que compreenderá as metas e prioridades da administração pública, incluindo as receitas despesas para o exercício financeiro subsequente.
Durante o ato, a contadora da prefeitura municipal de Itajá Maria da Salete Baracho e sr. Flavio Patrício França da Silva, Bacharel em ciências contábeis, com especialização em auditoria e perícia contábil pela UFRN, realizaram uma palestra com o tema “Elaboração de LDO E LOA”.
O evento contou com apresentação do Quiteto da Filarmônica Municipal de Itajá.
Participaram do evento, o prefeito Alaor Pessoa, a vice prefeita Ednalva Lopes, vereadores, secretários municipais, servidores públicos e secretários municipais.