SECRETÁRIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA PARTICIPA DA REUNIÃO DE CONSTRUÇÃO DO PROJETO CORDEIRO POTIGUAR

A Secretária Municipal de Agricultura, Umbelina Lopes participou da primeira reunião de construção do projeto Cordeiro Potiguar. Na programação do evento houve uma palestra para apresentação de projetos da agropecuária que estão em andamentos no Estado do Rio Grande do Norte, que foi presidida pelo Secretário de Agricultura do Estado. Dentre os projetos destacam-se a Rota de Integração Nacional e o Plano Nacional de Desenvolvimento da Rota do Cordeiro, que é de responsabilidade do Ministério da Integração. O objetivo desta reunião visa ampliar o mercado de caprinos e ovinos, que são produtos tão tradicionais da economia do semiárido nordestino.