Em: 14 fevereiro, 2017

A secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente junto com o DNOCS, visitam a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves para a escolha da terra a ser explorada para o desenvolvimento do turismo local da nossa cidade.

A senhora Umbelina Lopes, Secretária Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, junto com o Coordenador de Praças e Jardins, o Chefe de Departamento do Agronegócio Local João Manoel Pessoa, Chefe de Departamento do Meio Ambiente Aurea e o engenheiro do Município Anderson Reis, estiveram neste dia 10 de Fevereiro (última sexta feira) com o Engenheiro do DNOCS de Assu, Rafael de Souza Mendonça, onde este doou um terreno para o município construir um ponto de turismo local.
O engenheiro do DNOCS falou: “Temos total interesse de contribuir para o turismo na barragem!”.
O ponto doado fica ao lado direito da guarita onde será construído um galpão com pequenos quiosques para os artesãos venderem os seus produtos artesanais.

O Prefeito Alaor Pessoa visa gerar empregos e renda com exploração turística da barragem, e assim ampliar a economia do Município de Itajá.

20170210_100433 20170210_100049

20 - out/2021