A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITAJÁ RECEBE HOMENAGEM DE COLUNISTA SOCIAL

Ao celebrar 30 anos de colunismo social, Jota Ribamar homenageia as mulheres que foram destaque no ano de 2019. E na noite de 02 de agosto, em um momento único, entre amigos, a Secretária de Educação Josélia Valentim foi personalidade homenageada. Merecidamente, a mesma recebeu as homenagens ao lado de seus familiares por ter espírito inovador e contribuir de maneira eficaz com a gestão Construindo com a Nossa Gente no município de Itajá. Uma das ações desenvolvidas pela mesma e que deu ênfase a esta homenagem foi o São João na Praça, evento da Secretaria de Educação que objetiva integrar escola e comunidade, festejando os santos do mês de junho. Acontecendo pela terceira vez, em parceria com as demais secretarias do município e com apoio do Prefeito Alaor Pessoa, Josélia Valentim vem exercendo com eficiência o seu papel enquanto secretária. Este tem sido um projeto inovador e ousado, pois sai dos muros da escola e ganha o espaço público, trazendo familiares e colaboradores para vivenciar uma noite de apresentações exercendo nossa cultura e fé. Por esse projeto e por todas as ações realizadas à frente da Secretaria de Educação, Josélia recebe esta homenagem e abre espaço para que nosso município seja cada vez mais destaque e mostre o seu compromisso com a população itajaense. Parabéns secretária pela atuação! Parabéns prefeito Alaor pelo serviço prestado!