Ação pioneira da secretaria municipal de educação

Em: 17 dezembro, 2020
  • #
  • No ano de 2020 a Secretaria Municipal de Educação idealizou um ambiente propício para que os alunos das escolas municipais possam realizar suas refeições escolares, e com isso, programou a aquisição de refeitórios, fazendo com isso uma ação pioneira nas escolas Municipais. Essa ação embora programada em 2020 será realizada em 2021, para que no retorno das aulas os alunos possam ter um espaço próprio para o lanche. Com isso, as escolas estarão se adequando, e essa é uma ação importante, por dar um certo conforto. Além da adequação do refeitório, também tivemos ações para os demais ambientes como secretaria das escolas, direção, cozinha, com aquisição de mobiliários que irão contribuir para a oferta de serviços e atendimento à população I tajaense. Apesar de estarmos em final de gestão, a Secretaria Municipal de Educação não mediu esforços para garantir melhores condições de trabalho para as escolas municipais.