AÇÃO SOCIAL REÚNE CONTEMPLADOS NO PROGRAMA BOLSA FAMILIA NESTE MÊS DE MAIO

Em: 17 maio, 2018

O gestor e os operadores do programa Bolsa Família junto com a equipe técnica do Centro de Referência a Assistência Social reuniram na tarde de ontem as 20 famílias, que foram contempladas no programa, neste mês de maio.

A reunião aconteceu na sede do CRAS com a participação do gestor Luciano Valentim, da assistente social Ligiane Rocha, da psicóloga Wildma Maria, a diretora do CRAS Nailde Maria e a operadora do sistema SISVAN Isnaura Faustino.

O encontro teve como objetivo orientar as contemplados sobre os compromissos que a família deve ter ao entrar no programa Bolsa Família e que futuramente não venha gerar as condicionalidades.

Entre os compromissos a serem cumpridos pelas famílias, o gestor do programa Luciano Valentim enfatizou a frequência escolar, o acompanhamento nutricional e a atualização do calendário de imunização das crianças menores de 7 anos. Já em relação as gestantes e nutrizes, o gestor informou que elas devem serem inscritas no pré-natal e participarem das atividades educativas ofertadas pelas equipes de saúde sobre o aleitamento materno e a promoção da alimentação saudável.

NOTÍCIAS RECENTES
16 - jun/2020

Prefeitura Municipal de Itajá - RN

Praça Vereador José de Deus Barbosa, 70 CENTRO

CEP: 59513-000, ITAJÁ - Rio grande do Norte

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H ÀS 13H

Telefone: (84) 3330-2255

NOSSOS CANAIS