Alaor Pessoa autoriza o início de mais uma obra em Itajá.

O prefeito de Itajá, Alaor Pessoa, autorizou a ordem de serviço de reforma da Unidade Integrada de Saúde Maria Carmelita Pessoa. O recurso advém de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Estadual George Soares no valor total: R$ 174.895,53 (centro e setenta e quatro mil, oitocentos e noventa e cinco reais e cinquenta e três centavos).

A reforma era uma das principais preocupações do gestor Alaor Pessoa, que há anos só era feita pintura no prédio. A empresa ganhadora do processo dispensa de licitação nº 011308/2019, foi a Construtora Nova Geração Ltda.

A expectativa da obra é beneficiar os usuários, trazendo melhores condições no atendimento e nos procedimentos realizada na Unidade Integrada de Saúde Maria Carmelita Pessoa.

“Estou muito feliz depois da luta que travamos em busca deste benefício. Hoje estamos vendo o início dessa reforma e ampliação, não é uma reforma que mudará apenas a pintura, mas sim serão realizados inúmeros reparos no prédio e que necessitava deste procedimento há vários anos. Além de melhorar a estrutura física estaremos oferecendo novos serviços à população itajaense.  Agradeço ao deputado George Soares, que é um parceiro forte da nossa gestão, pela destinação desse recurso tão importante para a saúde”, concluiu o prefeito Alaor Pessoa.