ALAOR PESSOA CONSEGUE ASSEGURAR RECURSO PARA A CONSTRUÇÃO DE CRECHE EM ITAJÁ.

Em: 30 julho, 2019

O Prefeito de Itajá Alaor Pessoa e a secretária municipal de Educação Josélia Valentim estão comemorando a liberação do recurso da construção da creche municipal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

A obra de construção da Creche orçada no valor R$ 1.429,079,47(um milhão, quatrocentos e vinte e nove mil, setenta e nove reais e quarenta e sete centavos), teve o primeiro repasse creditado nas contas do governo municipal no valor R$ 215.628,38 (duzentos e quinze mil e seiscentos e vinte e oito reais e trinta e oito centavos). A ordem de serviço já foi assinada pelo Prefeito Alaor Pessoa e a previsão é que na próxima semana a obra seja iniciada pela empresa Renascença Empreendimentos, ganhadora do processo licitatório para a construção da Creche.

“Estivemos recentemente em Brasília, buscando a liberação desse recurso. Não temos vergonha de ir de gabinete em gabinete, passando o pires e pedindo pela nossa cidade. Precisamos muito de verbas para fazer Itajá crescer cada dia mais. E esse nosso trabalho já tem mostrado resultados positivos” afirmou o prefeito Alaor Pessoa.