Alunos da Rede Municipal  Participou da II SEMAGRO do IFRN

A secretaria de educação através da escola municipal Libânia Lopes Pessoa participou entre os dias 31 de Julho a 02 de Agosto do II SEMAGRO do IFRN Campus Ipanguaçu onde reuniu aproximadamente 600 pessoas entre estudantes e comunidade, Que tinha como tema: “Democracia, Meio Ambiente e Agroecologia: Conjuntura e perspectivas”. O evento traz em voga os rumos da agroecologia e da agricultura em nossa região. Na oportunidade a escola Libânia Lopes Pessoa esteve presente em todos os momentos do evento. As turmas de 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental II puderam participar de oficinas, minicursos, palestras, trilha ecológica e também apresentar trabalhos em banner no evento. Essa é mais uma maneira de incentivar nossos educandos à prática da educação ambiental, além de proporcionar uma aprendizagem mútua.